Homem com 25 passagens na polícia é detido por suspeita de furto em loja de Barra Mansa


Por volta das 20h de sábado, dia 1º, policiais militares que estavam na missão de patrulhamento na região central de Barra Mansa foram acionados por um cidadão que informou sobre um furto em andamento na Rua José Marcelino de Camargo, nos fundos das Lojas ED+, onde pessoas estavam com caixas de sapatos na calçada.

Os Papa Maikes realizaram buscas pelo local e encontraram os suspeitos, sob a marquise do antigo Restaurante Popular. Os três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram abordados. Eles negaram o furto, mas foi observado que próximo à um deles, Gabriel da Silva, de 23 anos, havia um par de tênis com etiquetas e dispositivo de alarme das Lojas ED+. Em novas buscas, os policiais encontraram uma mochila onde os suspeitos estavam com o restante do material furtado, outros sete pares de tênis.

Os suspeitos Gabriel da Silva, de 23 anos; Dinei da Conceição Silva, de 26 anos; Maria de Lourdes Caramez Franco, de 34 anos, foram conduzidos pra 90ª DP.

Gabriel da Silva tem uma extensa capivara na policia com 25 passagens por furtos a estabelecimento comercial, furtos a residência, ameaças, tentativa de homicídio, corrupção de menores, porte e posse de drogas, tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo de calibre restrito, lesão corporal, crimes contra integridade física, furto de veículo, receptação, furto de celular, furto a estabelecimento de ensino, dano ao patrimônio público e dano a estabelecimento público municipal. Diney possui uma passagem por furto e a mulher não possui antecedentes.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeito de estuprar três meninos é preso Pinheiral

seg jan 3 , 2022
Um homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar três meninos em Pinheiral na noite de quarta-feira (dia 29). O caso aconteceu no bairro Ipê, em uma obra abandonada. Segundo a PM, o homem teria oferecido dinheiro para as crianças, duas de 11 e uma de […]

Arquivos

Categorias

Meta