Morre na Santa Casa homem que foi baleado no bairro Vila Maria


Morreu nesta quarta-feira, dia 05, por volta das 7h, na Santa Casa de Barra Mansa, Agnaldo Gomes do Nascimento, de 36 anos. Ele foi baleado na noite de ontem no bairro Vila Maria, em Barra Mansa, por um elemento que estava de máscara em uma bicicleta. Agnaldo chegou a entrar em luta corporal com o atirador, mas foi atingido na perna direita e tombou na rua próximo à sua residência, sendo socorrido por populares e levado para Santa Casa onde passou por cirurgia, mas não resistiu porque perdeu muito sangue.

A polícia apurou que um dos suspeitos do homicídio, que atirou em Agnaldo, seria um elemento conhecido pelo vulgo de ‘’Soldadinho’’ oriundo do bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda. Consta também na ocorrência da PM que a vítima, Agnaldo Gomes do Nascimento, trabalhava como açougueiro, porém estava no movimento de tráfico de drogas. O saracotáco será investigado pelos Sherloks do setor de homicídios da 90ª DP (Barra Mansa).

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda inicia nesta quinta-feira a aplicação da 4ª dose contra Covid-19

qua jan 5 , 2022
Vacinas serão oferecidas a imunossuprimidos que tenham recebido reforço há pelo menos quatro meses. Imunizantes estarão disponíveis nas 46 unidades básicas de saúde

Arquivos

Categorias

Meta