Resende aplica 2ª dose da Janssen nesta quinta-feira, 6

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai aplicar nesta quinta-feira, dia 6, a segunda dose da vacina Janssen. As pessoas acima de 18 anos que receberam a primeira aplicação até o dia 13 de julho poderão ir até os seguintes postos: ESF Liberdade, ESF Paraíso, ESF Jardim Beira Rio, Policlínica Cidade Alegria e Centro Municipal de Imunização (Posto do Estado) entre 13h30 e 16h. 

Para receber a dose é preciso levar documento de identidade com foto e CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação recebido na primeira dose. 

– A procura pela vacina da Janssen era grande, já que a primeira aplicação aconteceu há bastante tempo. Estávamos aguardando o envio do Ministério da Saúde para conseguir dar seguimento à aplicação da dose de reforço desse imunizante. Com a chegada dessa remessa, conseguimos agilizar ainda mais a vacinação dos nossos moradores – declarou Tande Vieira, secretário municipal de Saúde. 

Nesta quinta-feira também acontece a vacinação da segunda dose da Pfizer para as pessoas a partir de 12 anos, vacinadas com a primeira até o dia 16 de dezembro. Além disso, também estarão disponíveis as doses de reforço para a população a partir de 18 anos que recebeu a segunda dose até o dia 06 de agosto. Para esta ação não é necessário agendamento. Basta comparecer às seguintes unidades: postos de saúde, Centro Municipal de Imunização, Policlínica Manejo e Cidade Alegria, no período das 9h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Geração millenials, distintas facetas

qua jan 5 , 2022
Wagner Siqueira (*)   A crise mundial – econômica, social e política – produzida pela transformação sem precedentes da Economia 4.0 coloca, de forma dramática, a questão do emprego para os jovens que ascendem ao mercado de trabalho. O presente e o futuro são sombrios para a grande massa de millenials desqualificados, a […]

Arquivos

Categorias

Meta