Morre mais uma vítima de acidente na Rodovia do Contorno

Gilson Emílio de Alcântara, de 57 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira, 6, no Hospital São João Batista. Ele estava internado desde o dia 31/12, quando sofreu um acidente na Rodovia do Contorno. Na ocasião, Gilson conduzia um dos veículos envolvidos no acidente que havia vitimado a jovem Eduarda Gomes Reis de 23 anos. Outras três pessoas ficaram feridas.

Gilson foi encaminhando para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, após seu quadro clínico ter piorado nos últimos dias. Ele faleceu por volta das 1h30min.

Esse foi o terceiro acidente no mesmo local ocorrido em um intervalo de 8 dias.

Prefeitura e construtora responsável por empreendimento imobiliário no local vem trocando acusações públicas por conta da responsabilidade sobre intervenções no trecho da via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda terá oito unidades abertas neste fim de semana para pacientes com sintomas gripais

sex jan 7 , 2022
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), amplia para oito o número de unidades básicas de saúde abertas neste fim de semana, dias 8 e 9. O serviço é direcionado para pacientes com sintomas gripais: coriza, dor de garganta, febre, tosse, dor de cabeça, […]

Arquivos

Categorias

Meta