Jovem acusada de tentar matar companheiro em Resende é presa em SP

Foi presa nessa quinta-feira (dia 6), em São Paulo, uma jovem, de 24 anos, acusada de tentar matar o companheiro no ano passado, em Resende. O fato ocorreu no dia 14 de outubro e, agora, ela está sendo indiciada por tentativa de homicídio qualificado, com utilização de meio cruel.

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião do crime, a mulher, insatisfeita com o término do relacionamento, jogou uma panela de óleo fervendo sobre o corpo do companheiro, de 26 anos. Ele sofreu queimaduras gravíssimas, precisou passar por três cirurgias e ficou em coma por uma semana. Hoje, a vítima segue internada no Hospital de Queimados, na Baixada Fluminense.

Após o crime, a suspeita fugiu para Minas Gerais e, posteriormente, para a cidade de São Paulo, onde foi presa, numa ação conjunta entre policiais da capital paulista e de Resende.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Secretário de Fazenda de Volta Redonda deixa a pasta e retorna ao INSS

sex jan 7 , 2022
Após completar um ano no cargo, Erik Higino deixa a partir desta sexta-feira, dia 7, a Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) de Volta Redonda. Concursado do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Erik havia se licenciado da função de superintendente regional do órgão federal para ingressar no governo do prefeito […]

Arquivos

Categorias

Meta