Homem é preso após atos de vandalismo em Valença

Um homem de 37 anos foi preso após destruir vários móveis, documentos e demais materiais do Poder Público, no Núcleo da Assistência Social no distrito Parapeúna, na manhã dessa segunda-feira,10.

Em suas redes sociais o Secretário Municipal de Assistência Social, professor Rafael Tavares fez um relato sobre o ato de vandalismo feito pelo acusado: “Me falta palavras para externar minha indignação, todo o trabalho de 1 ano inteiro destruído, que uma pessoa fez na frente dos filhos isso com a gente”. Desabafou.

A Polícia Militar foi acionada no local e posteriormente a residência do elemento, o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzindo para 91ª Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis onde ele ficou preso em flagrante.

Destruir bens públicos e ameaçar funcionários públicos é crime previsto por Lei, além de pagar multa vai preso. Ação realizada pelo subtenente Menezes e sargento Alessio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Adolescente é assassinado a tiros em casa, no bairro Paraíso

ter jan 11 , 2022
Um adolescente, de 14 anos, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Izalino Gomes da Silva, no bairro Paraíso, em Barra Mansa. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (dia 10). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas já encontraram o jovem morto. Os […]

Arquivos

Categorias

Meta