Operação Recaptura: Polícia prende dois criminosos evadidos após saidinha de Natal

A Operação Recaptura, deflagrada pelas Polícias Civil, Militar e Penal, prendeu nesta terça-feira, dia 11, dois criminosos, de Barra do Piraí e Volta Redonda, que estavam evadidos do sistema desde a saidinha de Natal. A equipe ainda está nas ruas, com o objetivo de prender outros indivíduos que não retornaram a cadeia após as saídas de fim de ano. A operação conta com agentes da 93ª e da 88ª DP, policiais militares e policiais penais.

Os dois criminosos recapturados nesta terça são considerados indivíduos de alta periculosidade, sendo integrantes de organizações criminosas. De acordo com a Operação, imediatamente após saírem da cadeia, ambos voltaram ao mundo do crime. Um deles está condenado a mais de 24 anos de prisão pela prática de três homicídios em Volta Redonda, enquanto o outro, de Barra do Piraí, é integrante do tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Shows de Dilsinho e Jota Quest são adiados em Angra dos Reis

qua jan 12 , 2022
A Prefeitura de Angra dos Reis informou que decidiu adiar os shows de Dilsinho e Jota Quest, que aconteceriam, respectivamente, nesta quinta, dia 13, e sexta-feira, dia 14, na Praia do Anil, como parte da programação pelos 520 anos da cidade. As apresentações serão remarcadas para datas futuras. Segundo a […]

Arquivos

Categorias

Meta