Moradores encontram filhote de jacaré em Barra Mansa

Agentes da Guarda Ambiental de Barra Mansa resgataram na manhã desta quarta-feira, 12, um filhote de jacaré-de-papo-amarelo. De acordo com a equipe de fiscalização, o animal foi encontrado por moradores no quintal de uma casa, em uma área de sítio e chácaras, no bairro Moinho de Vento.

Segundo o gerente de fiscalização da Guarda Ambiental, Felipe Rodrigues, os populares conseguiram pegar o animal, que ainda é um filhote, e colocá-lo dentro de um tambor. “Os agentes foram acionados pelos moradores e quando chegamos ao local, nossas equipes fizeram a devida captura e encaminharam o jacaré para um zoológico da região, onde após parecer médico será verificada a possibilidade dele ser reinserido em seu habitat natural”, explicou Felipe.

Moradores de Barra Mansa que encontrarem animais silvestres podem entrar em contato com a Guarda Ambiental através dos telefones: (24) 99923-7641 ou (24) 2106-3408; ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Motorista é assassinado em ônibus no Santa Cruz

qua jan 12 , 2022
Na manhã desta quarta-feira, 12, foi assassinado o motorista de ônibus, Cícero A, dos Santos, de 27 anos. Ele foi alvejado por vários tiros enquanto dirigia um ônibus na Rua José Alves, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Segundo testemunhas, os criminosos teriam saído de um carro e invadido […]

Arquivos

Categorias

Meta