Homem sofre tentativa de homicídio em distrito de Valença

Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na RJ 115, próximo ao posto de combustíveis, no distrito de Barão de Juparanã, em Valença. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira,13.

Policiais militares do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO), foram acionados pela irmã do baleado, informando que seu irmão teria sido baleado por dois homens. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Escola.

Os agentes realizaram buscas pelas proximidades, mas os suspeitos não foram encontrados. De acordo com informações a vítima foi alvejada por dois tiros, sendo um de raspão e outro no tórax. A vítima passou por cirurgia ainda nesta manhã. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral divulga novo decreto de funcionamento de atividades

qui jan 13 , 2022
O novo Decreto Municipal de número 3.173, publicado pela Prefeitura de Pinheiral traz as seguintes alterações: o horário de atendimento ao público (expediente externo) da prefeitura e suas secretarias administrativas foi retomado no período de 08h às 17h. Os mercados agora podem funcionar no horário de 7h às 21h, de […]

Arquivos

Categorias

Meta