Suspeito de atirar em cinco pessoas na Praia do Anil foge após cerco policial

O Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar recebeu ontem, dia 13, a informação pelo Disque-Denúncia de que um suspeito procurado em Angra dos Reis estaria na região do bairro Sapinhatuba 1, junto com traficantes da área. Trata-se de Roni Souza Ferreira, acusado de atirar contra cinco jovens na Praia do Anil, após show da dupla Maiara e Maraísa, no dia 6 de janeiro. Com base nas informações, foi montada uma operação policial que acabou com uma troca de tiros entre agentes e criminosos.

O alvo da operação – Roni – acabou conseguindo fugir, mas os policiais conseguiram deter um comparsa, de 31 anos, em uma casa abandonada. Com ele, foram encontrados uma pistola PT Zigana 9mm; 62 pinos de pó branco; 13 pedras de craque; e um rádio transmissor.

O suspeito e o material ilegal foram apresentados na 166ª DP.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Drogaria no Centro de Barra Mansa é alvo de assalto

sex jan 14 , 2022
Uma farmácia da rede Pacheco, localizada na Avenida Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa, foi alvo de bandidos na manhã desta sexta-feira, dia 14. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 90ª DP, dois homens armados invadiram a drogaria e levaram dinheiro do caixa. Não se sabe, […]

Arquivos

Categorias

Meta