Chefe de quadrilha de furto de motos aquáticas é preso em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (29/04), um homem apontado como chefe de uma quadrilha especializada em furtar motos aquáticas e lanchas. Ele foi localizado na praia do Recife, em Angra dos Reis, quando levava um dos itens furtados para vender a um empresário.

A ação ocorreu com o apoio de policiais militares. No momento da abordagem, o criminoso estava navegando em uma das embarcações e portava uma pistola. Ele foi autuado por formação de quadrilha armada e porte de arma de fogo, e será indiciado por furto.

Além do preso, havia um outro integrante da quadrilha, que conseguiu escapar. As investigações prosseguem para localizá-lo e identificar outros membros do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'Castramóvel' chega ao bairro Itapuca, em Resende

sáb abr 30 , 2022
A Prefeitura de Resende, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta segunda-feira, dia 2, o agendamento para castrações de cães e gatos. O castramóvel da gestão municipal estará estacionado no CRAS do bairro Itapuca, das 9h às 15h. Vale destacar que […]