Barra Mansa tem pré-seleção para soldadores nesta terça-feira

Trinta vagas para profissionais em MIG/MAG estão disponíveis. Interessados devem se inscrever no ‘Mais Trabalho RJ’ e comparecer ao local




A Casa do Trabalhador de Barra Mansa, que funciona no pátio da prefeitura, recebe nesta terça-feira, dia 03, uma pré-seleção para o preenchimento de 30 vagas para soldadores MIG/MAG. Interessados devem comparecer ao local, entre 9h e meio-dia, com documentação pessoal. Para concorrer é preciso estar inscrito no site do ‘Mais Trabalho RJ’ (maistrabalho.rj.gov.br). O setor de Recursos Humanos da empresa que disponibilizou as vagas é o responsável pelo processo.
De acordo com a coordenadora da unidade, Taciana Ribeiro, “também são requisitos necessários para a seleção: Ensino Médio Completo e prática em solda MIG/MAG; além da inscrição no site”.
A Casa do Trabalhador é um programa do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de implementar políticas de trabalho, emprego e geração de renda. Este importante centro profissional foi inaugurado em Barra Mansa no dia 15 de fevereiro deste ano, pelo governador Cláudio Castro e pelo prefeito Rodrigo Drable.
A unidade está localizada no pátio da prefeitura, na Rua Luis Ponce, n° 263, no Centro.
FOTO: Chico de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Escritório de faculdade faz plantão de Imposto de Renda 2022 gratuito à comunidade

seg maio 2 , 2022
  Os cursos de Ciências Contábeis e Administração do UniFOA promovem, para toda a população, o Projeto de Extensão Plantão de Imposto de Renda 2022 até o dia 31 de maio.  A oportunidade é destinada a todos os contribuintes que se enquadram na obrigatoriedade de fazer a declaração do IRPF. O atendimento acontece no Escritório da Cidadania, […]