VR em Ordem recolhe três veículos por irregularidades no fim de semana

Denúncias ajudaram operação durante patrulhamento em locais de maior movimento


A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), através da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), e o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) trabalharam de forma integrada entre a sexta-feira (29) e o domingo (1º de maio) com a Operação VR em Ordem, realizando o patrulhamento em locais de muito movimento e em atendimentos às denúncias dos cidadãos.

Três veículos foram levados ao Depósito Público Municipal. Um carro, que foi alvo de denúncias por estar há horas estacionado em frente a uma garagem e impedindo os moradores de saírem; outro automóvel que removido por ter sido abandonado no meio de via pública, após um acidente de trânsito; e um Corsa preto, flagrado pelos guardas municipais ao bater na traseira de um carro Honda.

Na abordagem os agentes perceberam que o condutor, de 34 anos, que confirmou estar voltando de uma festa, mostrava claros sinais de embriaguez, com fala arrastada, olhos vermelhos e andar cambaleante. O motorista flagrado foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Dorândia para realização do teste de alcoolemia, sendo que o resultado do etilômetro foi de 1,34 mg/L, confirmando a embriaguez. Ele foi levado à 93ª DP (Delegacia de Polícia) para as providências cabíveis, e o veículo foi removido ao Depósito Público, cumprindo a determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“Precisamos sempre incentivar os cidadãos a denunciaram as irregularidades, pois nem sempre as forças de segurança conseguem fazer um flagrante, como ocorreu este fim de semana. Vamos continuar nas ruas dia e noite para manter a ordem na nossa cidade”, afirmou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Imóvel irregular é demolido no Morro da Conquista

ter maio 3 , 2022
Imóvel estava sendo erguido em área verde, sem autorização e em terreno considerado de risco