Prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa é hospitalizado

3


Na madrugada de segunda para terça-feira (dia 3), o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, sentiu-se mal e deu entrada no Hospital Municipal Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa, no município de Pinheiral. Ele foi encaminhado ao Hospital Unimed, em Volta Redonda, onde passará por exames e avaliação médica. De acordo com a assessoria do prefeito, o laudo médico constatou problemas cardíacos. Neste momento, ele está na UTI, porém o estado de saúde é controlado.

“Agradecemos todo o atendimento prestado ao Ednardo por toda equipe médica e de profissionais da saúde do Pronto Socorro e do Hospital Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa. Ele foi muito bem atendido por toda a equipe médica”, destacou Estanislau Corrêa, Secretário Municipal de Governo de Pinheiral.

3 thoughts on “Prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa é hospitalizado

  1. Estamos orando pra dar tudo certo somos grato por tudo que o senhor nos ajudou e ainda ajuda de Clésio e Andréia . So gratidão obrigado

  2. Graça a Deus o nosso amado prefeito já saiu uti e está no quarto para fazer outros exames complementares. Breve ele estará de volta ao trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço visita o Friburguense pela estreia da Série A2 do Campeonato Carioca

ter maio 3 , 2022
O Esquadrão de Aço estreia na Série A2 do Campeonato Carioca diante do Friburguense nesta quarta-feira (dia 4), às 15h, no estádio Eduardo Guinle. Vindo de duas vitórias seguidas em casa pela Série C, o comandante Rogério Corrêa destaca que a equipe entrará com o mesmo foco para a competição […]