Voltaço goleia Friburguense na estreia da A2 do Campeonato Carioca  

O Volta Redonda iniciou com o pé direito o caminho de volta à elite do Campeonato Carioca. O Esquadrão de Aço goleou o Friburguense por 5 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 4, no estádio Eduardo Guinle, em partida válida pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Carioca. Bruno Santos, três vezes, Pedrinho e Caio Vitor marcaram os gols da goleada tricolor.  

O próximo compromisso do Voltaço será pela Série C do Campeonato Brasileiro diante do ABC, neste domingo, dia 8, às 17h, no estádio Frasqueirão. Já pelo Estadual, a equipe volta a campo na quinta-feira, dia 12, às 18h, para enfrentar o Maricá no estádio Raulino de Oliveira.  

O jogo  

A primeira etapa foi de amplo domínio do Volta Redonda. Superioridade que foi transformada em vantagem no placar aos 30 minutos, com gol marcado pelo estreante do dia Bruno Santos. E a tarde era mesmo do atacante tricolor, que também foi o autor do segundo gol do Esquadrão de Aço aos 38 minutos.  

A pressão do Voltaço continuou e Pedrinho, em um belo chute da entrada da área, marcou o terceiro aos 43 minutos do primeiro tempo.  

Na volta do intervalo, os donos da casa esboçaram uma reação e diminuíram aos 28 minutos com Luã. Porém, a reação parou por aí, porque o dia era do estreante Bruno Santos, que marcou o seu terceiro gol aos 33 minutos da segunda etapa. E para fechar a goleada, o prata da casa Caio Vitor, que entrou no segundo tempo, marcou o quinto gol  

Campeonato Carioca – Série A2 

Friburguense 1×5 Volta Redonda  

(04/01/2022 – estádio Eduardo Guinle – 15h)  

Volta Redonda: Dida; Iury, Iran, Thomas Kayck (Davison) e Luiz Paulo; Bruno Gallo, Danrley (Caio Vitor) e Igor Bolt (Mauro Gabriel); MV, Pedrinho (Natan) e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.  

Gol: Bruno Santos (3), Pedrinho (VRE) e Caio Vitor (VRE); Luã (FRI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Câmara aprova isenção em taxa de inscrição em Concurso Público para doadores de sangue

qua maio 4 , 2022
O vereador Edson Quinto comemora a aprovação de projeto de lei de sua autoria, em primeira e segunda votação em sessão ordinária na Sala Getúlio Vargas da Câmara Municipal de Volta Redonda, que dispõe sobre a isenção do pagamento de taxa de inscrição em Concurso Público e em Processo Seletivo […]