Clínica Veterinária é invadida durante a madrugada em Barra Mansa

A Clínica Veterinária Cantinho Animal foi invadida na madrugada desta quinta-feira (dia 12), em Barra Mansa. O estabelecimento funciona na Rua Jansen de Melo, no centro da cidade. De acordo com a ocorrência policial, a proprietária informou ter recebido uma ligação da empresa de vigilância que faz o monitoramento dizendo que o alarme estava acionado, por volta das 5h45.

Ela então passou a monitorar as câmeras através de seu celular, mas disse não ter notado qualquer alteração. Porém, ao chegar na clínica pela manhã, percebeu que uma das janelas havia sido arrombada e uma pessoa entrado em um dos consultórios, mas com o acionamento do alarme empreendeu fuga, sem levar nada. A empresária informou também que a câmera não grava, somente monitora.

Ela foi orientada pela polícia a fazer um registro de ocorrência online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço vence Maricá, mantém 100% e assume liderança na A2

qui maio 12 , 2022
Com dois gols de Bruno Santos e um pênalti defendido por Vinicius Dias, o Volta Redonda venceu o Maricá por 2 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 2ª rodada da A2 do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue 100% na competição […]