Oswaldo Montenegro se apresenta nesta sexta-feira no Gacemss

Em show intimista, revezando a viola de 12, o violão de 6 e o piano, Oswaldo Montenegro se apresenta em Volta Redonda (RJ), no dia 20 de maio (sexta-feira), às 19h30 e às 21h30 (sessão extra), no Teatro Gacemss.

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum” e “Vento Futuro”, Montenegro canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira. 

Batendo papo com o público, atendendo a pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória, Oswaldo transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia. 

Acrescentando intimidade e emoção, o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em “A Lista” (“Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via há dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia? / Quantos você já não encontra mais?”).”

Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.clubedoingresso.com/evento/oswaldovoltaredondaextra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado em R$ 45 milhões

qua maio 18 , 2022
A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (dia 18) um prêmio acumulado e estimado em R$ 45 milhões. As seis dezenas do concurso 2.482 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, na cidade de São Paulo. As apostas podem ser […]