Prefeitura de Resende realiza evento para empregar pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Nesta quinta-feira (dia 19), a Prefeitura de Resende, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, promove o Circuito Dia D: Feira de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência e Reabilitados do INSS’. As atividades se estendem das 9h às 18h, no CIEP do Manejo – Polo Integrado. Resende (Cederj, Faetec e Ceja), que fica na Avenida Tenente Coronel Adalberto Mendes, nº 1920, Manejo.   

A previsão é de que mais de 30 empresas, incluindo entidades de renome no mercado, estejam presentes com o intuito de efetuar contratações. Elas estarão organizadas em tendas, prontas para receber os candidatos, que podem, inclusive, já sair empregadas do local depois de passar por processos seletivos e entrevistas, que ficam por conta das próprias empresas.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Secretaria divulga mais de 870 vagas de trabalho no estado com salários que podem chegar a R$ 7,2 mil

qua maio 18 , 2022
A captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, nesta semana, na oferta de 876 vagas para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado. Entre os destaques do Painel de Vagas estão 40 oportunidades para chefe de serviço de limpeza na Região […]