Senador Romário visita Santa Casa de Barra Mansa

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa recebeu o senador Romário na manhã desta quarta-feira, dia 18. Ele visitou diversos setores do hospital, acompanhado pelo provedor Getulio José Pereira e pelo médico Sérgio Gomes, secretário municipal de Saúde de Barra Mansa, que foi quem convidou o parlamentar para visitar a unidade.

Romário conheceu a estrutura do Centro de Diagnóstico por Imagem, oncologia, hemodinâmica, hall de espera, além do Pronto Socorro e Central de Internação, que passaram, recentemente, pelas obras de reforma e ampliação. O senador se surpreendeu com as instalações e elogiou a gestão do hospital, o qual considerou uma referência de âmbito nacional.

“A organização e a administração do hospital realmente é uma coisa impressionante. A qualidade de atendimento ao público é muito importante, pois quando a gente tem algum tipo de enfermidade, quer ser bem tratado. E pelo o que eu vi, ouvi e entendi, isso é o que realmente acontece nesta Santa Casa. Parabenizo todos os profissionais, pela qualidade e capacitação. Eles são realmente de excelência. E posso afirmar que esse hospital de Barra Mansa é uma referência não só no nosso estado, mas também no Brasil e me coloco à disposição, como Senador da República, para ajudar da melhor forma, para que o hospital se mantenha nesse nível que eu vi”, enfatizou Romário.

Por onde passou, o senador foi muito solícito e atencioso, sendo recepcionado com carinho pelos colaboradores e pacientes. O provedor destacou a satisfação de recebê-lo na Santa Casa e poder mostrar o trabalho humanizado e investimentos que têm sido a marca do hospital nesses novos tempos.

“Foi uma grande honra, fiquei muito feliz de receber o senador Romário. Uma visita que era para ser curta, acabou se estendendo, porque ele gostou de conhecer o hospital. Ele viu muitos pacientes sendo atendidos pela nossa equipe e conseguiu perceber a qualidade que a Santa Casa tem”, comemorou Getulio Pereira.

Essa não foi a primeira vez que a Santa Casa atraiu os olhares das autoridades. No ano passado, o hospital recebeu a visita do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e também do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Segundo o diretor executivo, Fernando Moreira, essas atenções estão diretamente ligadas ao novo modelo de gestão do hospital, e vão de encontro ao planejamento estratégico traçado pela diretoria, logo no início da gestão. Esse é o resultado do comprometimento diário da diretoria e de toda a equipe do hospital com a saúde dos pacientes.

Em suas redes sociais, o senador Romário fez uma publicação destacando os diferenciais da Santa Casa e se dispôs a buscar apoio para ampliação do hospital.

Em nome de toda a equipe, a Santa Casa agradece ao Senador Romário por essa importante parceria e ao Dr. Sérgio Gomes pelo apoio, empenho e profissionalismo empreendidos à instituição – fundamentais para a continuação do cuidado com excelência dos pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa reforça aplicação da quarta dose contra Covid-19

qui maio 19 , 2022
Secretaria de Saúde também segue com imunização contra Influenza e sarampo nesta sexta-feira