Após agredir mulher, homem é preso em flagrante em Valença

No início da noite desta segunda-feira, 23, policiais militares efetuaram a prisão de um homem de 31 anos em Valença após denúncia de violência doméstica. O fato ocorreu na Rua boa Ventura, no bairro Canteiro.

No local os agentes se deparam com o casal, a mulher, de 39 anos informou que tinha sofrido agressões físicas por parte do seu companheiro. O acusado foi conduzido para 91ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis e a mulher foi levada para o Hospital Escola para atendimento.

Apos o delegado colher o depoimento dos dois, foi estipulada fiança no valor de R$ 10.000, cujo acusado não dispunha, seguindo assim para a carceragem onde ficou preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fla recebe Sporting Cristal em último jogo da 1ª fase da Libertadores

ter maio 24 , 2022
O Maracanã recebe Flamengo x Sporting Cristal (Peru), nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). jogo vale pela sexta rodada do Grupo H da Copa Libertadores, a última desta fase da competição. Com 13 pontos, o time brasileiro já está classificado às oitavas de final. A outra vaga da chave ficou com o Talleres (Argentina). Os peruanos […]