Ex-prefeito de Petrópolis recebe homenagem na Câmara de Volta Redonda

Na noite desta terça-feira, 24, o ex-subsecretário de Estado das Cidades e ex-prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi, foi agraciado com a medalha Getúlio Vargas na Câmara Municipal de Volta Redonda. O autor da honrosa homenagem foi o Presidente da Câmara vereador Sidney Dinho do PATRIOTA. O vereador Dinho que esteve visitando Petrópolis e conheceu Bernardo que, na qualidade de Subsecretario Estadual, ficou à frente da recuperação do Município de Petrópolis após as duas tragédias ocorridas em curto espaço de tempo. Dinho foi conhecer de perto as obras que estão sendo realizadas pelo governo do Estado para recuperar o município.

  • Entendo que Volta Redonda necessitará de investimentos semelhantes por conta das áreas de riscos que temos por toda a cidade. A experiência de Bernardo nos ajuda a aprender como agir para evitar um mal maior. Foi um prazer recebê-lo aqui e homenageá-lo Literalmente colocou o pé na lama para ajudar o povo de Petrópolis. A homenagem é um reconhecimento à sua carreira política e por todo o seu desempenho para amenizar o sofrimento e ajudar a população de Petrópolis como cidadão e Subsecretàrio de Estado das Cidades.
    Bernardo Rossi por sua vez, agradeceu ao Presidente da Câmara pela honraria e disse ter se surpreendido com a pró atividade de Dinho:
    -Agradeço de coração a homenagem que a Câmara de Volta Redonda me fez nesta noite, com iniciativa do Presidente e aprovação dos senhores vereadores. Dinho esteve em Petrópolis para se solidarizar com nossa situação e conhecer as ações de pequeno, médio e grande porte que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado para a recuperação da Cidade. O conheci agora mas já percebi ser um vereador que se preocupa com ações preventivas para que catástrofes não ocorram em Volta Redonda. Estou muito feliz e honrarei está homenagem recebida em Volta Redonda.
    A entrega da Medalha ocorreu durante a sessão plenária desta terça feira.

Foto: Evandro Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil prende bandido que assaltou 11 lojas em Barra Mansa

qua maio 25 , 2022
Tico Balanço Sherloks da 93ª DP capitaneados pelo delgado titular Michel Florosck, prenderam ontem à noite, o bicho solto suspeito de ter praticado diversos assaltos a estabelecimentos comerciais em Barra Mansa, sendo o último na segunda-feira, em uma loja de conserto de celulares, na Rua José Martorano no Centro.O elemento, […]