Polícia Civil prende bandido que assaltou 11 lojas em Barra Mansa

Tico Balanço


Sherloks da 93ª DP capitaneados pelo delgado titular Michel Florosck, prenderam ontem à noite, o bicho solto suspeito de ter praticado diversos assaltos a estabelecimentos comerciais em Barra Mansa, sendo o último na segunda-feira, em uma loja de conserto de celulares, na Rua José Martorano no Centro.
O elemento, Edison Silva Nascimento foi agarrado perto de sua casa, na Rua Major José Bento, no bairro Vila Nova. No cafofo dele, os policiais encontraram um simulacro de pistola e vários objetos frutos dos roubos, como celulares e alianças. Segundo as investigações, Edison seria o autor de pelo menos 11 roubos a mão armada no Centro da cidade, no período de novembro de 2021 a maio deste ano. Oito deles foram praticados contra farmácias, um em uma loja veterinária, próximo ao Clube Municipal, e os outros dois em estabelecimentos especializados em produtos de informática e eletrônicos, incluindo as lojas das Ruas José Martorano e Getúlio Vargas, a Beira Rio no centro. Ao ser preso, Edson surpreendeu os agentes ao afirmar que vinha praticando os roubos em sequência, desde que deixou a prisão, em outubro do ano passado, na esperança de ser surpreendido e morto pela polícia. De acordo com a Polícia, ele confessou todos os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Feirantes demonstram preocupação com possível alteração no formato da Feira Livre

qua maio 25 , 2022
Os comerciantes da Feira Livre de Volta Redonda estão apreensivos com as alterações que eles afirmam que poderão acontecer no funcionamento daquele comércio, e que estariam sendo avaliadas para implementação pelo governo municipal. A setorização das barracas é uma medida que deverá reuni-las por tipo de produto, deixando para trás […]