“Música na Feira” ataca de rock internacional neste domingo, em Resende

Mais uma edição do projeto que é um grande sucesso em Resende chega neste domingo, dia 29, no Parque das Águas. O “Música na Feira” terá Hawller Bastos levando o melhor do rock internacional aos moradores que visitarem a Feira Livre a partir das 10h30. 

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, aposta muito neste projeto, porque além de oportunizar os artistas regionais e apresentá-los à população, ainda movimenta a economia local com a venda dos produtos rurais cultivados na nossa região. 

Os moradores que não conseguem comparecer à feira no domingo, também podem comprar hortaliças e produtos artesanais em outros dois momentos: às sextas-feiras no Parque Tobogã e aos sábados no Acesso Oeste. 

– Poder conectar a população aos nossos artistas regionais é muito gratificante para nós que somos representantes da cultura. O Música na Feira faz sucesso desde 2019 e já se tornou um ponto de encontro entre amigos e familiares. Durante a pandemia ela foi interrompida durante um período, mas por conta dos esforços conjuntos da gestão municipal, agora podemos proporcionar novamente este momento de descontração e lazer aos moradores – disse o presidente da Fundação Casa da Cultura, Thiago Zaidan. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmara de VR homenageia 'heróis da enfermagem' no combate à covid

qui maio 26 , 2022
Numa solenidade histórica, promovida pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Volta Redonda, na noite de quarta-feira (25/05), cerca de 40 profissionais da área de enfermagem da cidade e região foram homenageados pelo Legislativo com moções de Aplauso e Congratulações, pela dedicação e pelo esforço na luta para salvar a […]