Polícia Militar prende 8 suspeitos de tráfico de drogas em Pinheiral

Tico Balanço – Sacode Polícia

A PM fez barba, cabelo, bigode e botou pra F ontem nas quebradas do Beco Airton Junior dos Santos, próximo a torre no bairro Ipê, em Pinheiral.

Após receber e checar denúncias sobre tráfico de drogas, os ‘Papa Maikes’ realizaram cerco no local e lançaram a rede pra riba de uma cabeçada. Oito elementos suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Thales Henrique dos Santos Lopes, de 26 anos, Gleidson Julio Pacheco Carvalho, de 22 anos, João Vitor Cardoso de Almeida, 20 anos e Lucas Rosa Viana, de 27 anos.

Os demais são adolescentes; três de 17 anos, um de 16. Na ação foram apreendidas; 290 pedras de crack, 280 pinos de cocaína, um tablete de maconha, quatro aparelhos celulares, um cinto de guarnição, coldre, um Porta carregador de pistola, um porta carregador de fuzil, oito rojões de fogos de artifício, mochila, e R$ 392. Os suspeitos foram encaçapados, transportados com todo conforto ‘’tipo sardinha em lata’’ direto para 101 DP de Pinheiral.

Thales Henrique, Gleidson Julio, João Vitor Cardoso e Lucas Rosa Viana, foram presos por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Os adolescentes foram apreendidos e autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa adquire novos equipamentos para combate ao Aedes aegypti

qui maio 26 , 2022
Apesar do número de casos de dengue no município ser satisfatório, Vigilância em Saúde Ambiental intensifica os trabalhos preventivos