Atletas da Ginástica de Trampolim de Pinheiral conquistam 24 medalhas em torneio estadual

A equipe de Ginástica de Trampolim da Prefeitura de Pinheiral obteve excelentes resultados no Torneio Estadual de Ginástica de Trampolim 2022, realizado por meio da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro, no último sábado, 21, no Parque Olímpico, e trouxe para casa o troféu de segundo lugar para a equipe. Os atletas conquistaram 11 medalhas de ouro, 8 de prata e 5 de bronze, que juntas totalizam 24 medalhas. A inscrição e transporte para participação da equipe no Torneio Estadual foram custeados pelo município.

O projeto Ginástica de Trampolim é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, para crianças e adolescentes do município de 06 a 17 anos de idade. Atualmente as aulas acontecem todas às quartas e sextas-feiras, de 18h30 às 22h. O Centro de Treinamento de Ginástica de Trampolim de Pinheiral está localizado na Rua Nini Cambraia, número 322, Centro.

“Estamos muito felizes por mais uma grande conquista, pois conseguimos competir com grandes e consagradas equipes de ginástica de trampolim do Estado e conseguimos alcançar mais este excelente resultado para cidade de Pinheiral. Foi um evento muito competitivo que totalizou 270 atletas competidores. Agradeço a prefeitura e a atual gestão pelo apoio e incentivo, aos pais e responsáveis pela confiança e credibilidade no Projeto de Ginástica de Trampolim e, também, ao empenho e dedicação da Secretária Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, e as colegas de equipe Wanessa Santiago e Mariana Nery que muito contribuíram para que tivéssemos participação na competição”, disse, Enilson Alves de Oliveira, técnico da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende divulga cronograma de 'Mutirão da Dengue' para 1ª semana de junho

dom maio 29 , 2022
A Prefeitura de Resende, através do Comitê de Combate à Dengue, já tem um calendário para o mutirão de combate à dengue na primeira semana do mês de junho. A ação vai percorrer cinco bairros. O mutirão acontece por meio da Secretaria Municipal de Saúde com os agentes do Centro […]