Mulher é agredida pelo ex-marido em Valença

Policiais militares foram acionados na madrugada deste sábado, 28, para verificar uma comunicação de agressão sofrida por uma jovem, de 26 anos, pelo seu ex-marido, de 23, na Travessa Antônio Esteves, no Centro de Valença.

Os agentes foram até o local e a vítima informou que o ex-marido invadiu a casa de sua mãe e desferiu vários socos na face da jovem, causando hematomas. Os agentes fizeram rondas pelo local, mas não encontraram o agressor.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Escola de Valença. Após ser liberada pelo médico ela foi levada para a 91ª Delegacia de Polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência. O agressor, que ainda não foi localizado, foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Siderúrgicas do Estado do Rio tem benefícios fiscais prorrogados até 2032

sáb maio 28 , 2022
Incentivos fiscais concedidos às indústrias siderúrgicas instaladas no Estado do Rio foram prorrogados até 2032. A Lei 9.693/22, de autoria do Poder Executivo, que estabelece o benefício foi sancionada pelo governador Cláudio Castro e publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (27/05). A medida vale para a Companhia Siderúrgica do Atlântico […]