Pinheiral promove seminário sobre combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito Humanos (SMASDH) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município, promove o II Seminário sobre o Combate Nacional ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) campus Pinheiral, Rua José Breves, 550, Centro, no dia 31 de maio das 8 às 17 horas e contará com o palestrante, professor Fernando Bezerra.

O tema será: Política Integrada de atenção a crianças e adolescentes vítimas de violência na cidade de Pinheiral e o lema Crianças e Adolescentes podem sempre dar um passo à frente, diante das dificuldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flamengo vence Flu com redenção de Hugo e Andreas

dom maio 29 , 2022
Em um clássico pulsante, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, hoje (29), pela oitava rodada do Brasileirão 2022. O resultado favorável para o time de Paulo Sousa teve o protagonismo de um personagem que passou os últimos seis meses sob pressão: Andreas Pereira, vilão na […]