Itatiaiense Gabrieli Andrade é eleita Miss Gay Sul Fluminense, em Valença

Na madrugada deste domingo, 29, o município de Valença sediou o concurso Miss Gay Sul Fluminense 2022. Quem levou a faixa de campeã foi a miss de Itatiaia, Gabrieli Andrade.

Gabrieli concorreu com outras candidatas, desfilando com traje gala e vestido casual nos tons de rosa. Eleita através de votação dos jurados, Gabrieli Andrade, deu um show de glamur e se destacou entre as demais ganhando o título. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Chacrinha.

Além dos desfiles, aconteceram várias atrações como, shows de stand-up e apresentações covers. O coordenador Ronildo Marques, (D), e o diretor artístico Rafael Christovam, posaram para foto com a vencedora, que estará concorrendo no dia 20/5, no Miss Brasil Gay oficial, em Juiz de Fora, (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Atropelado por ônibus, menino de 7 anos tem a perna amputada

seg maio 30 , 2022
Na tarde desta segunda-feira, 30, um menino de 7 anos foi atropelado por um ônibus da Viação Senhor do Bonfim, em Angra dos Reis – ele teve a perna esmagada. O acidente aconteceu na Rio-Santos (BR 101), no bairro Sapinhatuba. Segundo a empresa, o ônibus estava se aproximando do ponto […]