PRF apreende mais de 400 kg de maconha em Barra do Piraí

Policiais rodoviários federais (PRF), em trabalho de fiscalização na manhã desta terça-feira, 31, apreenderam 411,7 quilos de maconha no km 265 da Rodovia Lúcio Meira – BR 393.

Os policiais abordaram um veículo com o intuito de verificar os itens obrigatórios, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Porém, eles sentiram um forte cheiro de maconha no interior do automóvel, onde encontraram o entorpecente armazenado em dezoito fardos contendo diversos tabletes. O carro transportava o motorista e um carona.

O condutor do automóvel, que já tinha passagem pela polícia, informou aos policiais que pegou a droga em Dourados, Mato Grosso do Sul, e entregaria na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

O carro utilizado na ação estava com os sinais identificadores adulterados. Após verificação, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em São Gonçalo, no dia 14 deste mês.

Fotos: Divulgação PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Três Rios retoma obrigatoriedade do uso de máscaras contra a Covid-19 e outros vírus

ter maio 31 , 2022
Com cerca de 23 mil casos confirmados e 318 óbitos em decorrência da Covid-19, o município de Três Rios decidiu retomar a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção contra a doença, tanto em locais abertos como em ambientes fechados. A decisão foi tomada durante uma reunião do Comitê de […]