Acusados de violência doméstica são presos pela Deam de Volta Redonda

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda prenderam, nesta terça-feira (31/05), dois homens acusados de violência doméstica. As capturas aconteceram após levantamento de informações de inteligência e monitoramento.

Em uma das ações, foi cumprido mandado de prisão preventiva por crimes de lesão corporal e de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. O acusado foi detido no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Barra Mansa.

A segunda prisão aconteceu na localidade de Água Limpa, no município de Volta Redonda. Contra o homem, foi cumprido mandado de prisão condenatória por descumprimento de medidas protetivas.

Após procedimentos de praxe na delegacia, ambos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

MPRJ e Polícia Civil realizam operação em Piraí e outros seis municípios para desarticular quadrilha especializada em desvio de cargas

qua jun 1 , 2022
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil realizam na manhã desta quarta-feira (dia 1), operação para desarticular associação criminosa especializada em desvio de cargas. O Núcleo de Investigação das Promotorias de Investigação Penal de Duque de Caxias e a 61ª Delegacia de Polícia […]