Itatiaia terá Mega Domingo de Compras dia 05 de junho 

Neste domingo (05 de junho), será realizado, no centro da cidade, a retomada do projeto Mega Domingo de Compras, ação da ACIATI (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Turística de Itatiaia) em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A partir das 10h, o comércio, na Rua Prefeito Assumpção, estará aberto com promoções e a programação contará ainda com food trucks (na entrada da cidade) e apresentações musicais, com participação da Superintendência de Cultura. A Prefeitura estará com feira de adoção de cães e gatos, por meio do setor de Zoonozes. Além disso, estão previstas ações de cidadania, com participação da Secretaria de Assistência Social e de saúde. O Sine Itinerante também estará na rua, com divulgação de vagas e captação de currículos.  A Secretaria de Meio Ambiente também participará com doação de mudas à comunidade.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Ribeiro Xavier, relatou que o evento tem o objetivo de fomentar e incentivar a economia da cidade e oportunizar para os consumidores um espaço que combine lazer, entretenimento, cidadania e compras.

– Nosso objetivo é apoiar o comércio. Um segmento comercial forte é bom para todos. Essa iniciativa é importante para proporcionar ao segmento boas oportunidades de vendas, além de uma oportunidade de os comerciantes se encontrarem e proporcionar maior união entre o segmento, fortalecendo inclusive a entidade representativa da classe – explica José Luiz Ribeiro Xavier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

qua jun 1 , 2022