Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Valença

Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira, 31, no bairro Parque Pentagna, em Valença, suspeita de tráfico de drogas.

Policiais militares receberam uma denúncia sobre uma mulher que estaria guardando uma carga de drogas para um suspeito em sua residência, na Rua Afonso Carvalho. Os agentes foram até o local e, quando a mulher percebeu a presença da viatura policial, arremessou uma bolsa na casa do vizinho.

Na bolsa havia 91 sacolés de cocaína. A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para 91ª Delegacia de Polícia. Após apreciação dos fatos pelo delegado Flavio Narcizo, a suspeita foi enquadrada no crime de tráfico de drogas, ficando presa em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acusado de descumprir medidas protetivas é preso em Volta Redonda

qua jun 1 , 2022
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda prenderam, nesta quarta-feira (01/06), um homem por descumprimento de medidas protetivas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, a vítima havia feito um registro contra o autor pelos crimes de incêndio, dano e […]