Voltaço vence Sampaio Corrêa-RJ e mantém liderança isolada da A2

Com gol de Bruno Santos, o Volta Redonda vence o Sampaio Corrêa-RJ por 1 a 0 e termina a primeira fase da Taça Santos Dumont invicto e na liderança isolada da classificação geral.

Na semifinal, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Olaria e, por ter melhor campanha, jogará em casa e com a vantagem do empate. A data da partida ainda não foi definida.

Já pela Série C, o próximo jogo do Voltaço será contra o Vitória-BA, no domingo, dia 5, às 16h, no Barradão.

O jogo

Em um primeiro tempo com poucas chances de gol, Volta Redonda e Sampaio Corrêa-RJ não conseguiram sair do zero nos primeiros 45 minutos no estádio do Trabalhador.

Já na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço não demorou a marcar e foi logo abrindo o placar aos dois minutos com o atacante Bruno Santos.

Em busca do empate, o Sampaio Corrêa-RJ passou a pressionar, porém, parou em Dida, que, tarde inspirada, fez, pelo menos, três grandes defesas, assegurando a vitória tricolor.

Campeonato Carioca A2 – 5° rodada

Volta Redonda 1×0 Sampaio Corrêa-RJ

( 01/06/22 – estádio do Trabalhador – 15h)

Volta Redonda: Dida; Iury, Iran (Davison), Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Gallo (Bruno Barra), Marcos Júnior (Mauro Gabriel) e Matheus Alessandro (Igor Bolt); Pedrinho, Lelê (Caio Vitor) e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.

Gol: Bruno Santos

Cartão amarelo: Marcos Júnior, Caio Vitor, Iury e Pedrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Valença

qua jun 1 , 2022
Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira, 31, no bairro Parque Pentagna, em Valença, suspeita de tráfico de drogas. Policiais militares receberam uma denúncia sobre uma mulher que estaria guardando uma carga de drogas para um suspeito em sua residência, na Rua Afonso Carvalho. Os agentes foram até o […]