Homem é agredido a pauladas no Santa Rosa II, em Valença

Na tarde deste sábado, 4, policiais militares foram acionados por moradores da Rua dos Bombeiros, no bairro Santa Rosa II, em Valença, informando que um homem, de 52 anos, estava sendo agredido a pauladas, por um membro da família, de 37 anos.

Os agentes foram até a residência, onde o agressor estava dificultando a entrada dos policiais que ouviram gritos da vítima pedindo ajuda. Quando os policiais entraram viram a vítima com o rosto ensanguentado e reclamando que o agressor chegou da rua e passou a agredi-lo sem motivo aparente. Os agentes deram voz de prisão ao agressor que foi levado para a 91ª Delegacia de Polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado para atender a vítima que foi levada para o Hospital Escola.

Na delegacia foi confeccionado um boletim de ocorrência de lesão corporal em ambiente doméstico. O agressor foi ouvido e liberado em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 9 milhões

dom jun 5 , 2022
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.488 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (4), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Veja as dezenas sorteadas: 17 – 31 – 34 – 40 – 56 – 57. A estimativa de prêmio para o próximo […]