Acidente na Dutra envolvendo caminhão e carro interrompe trânsito

Um grave acidente ocorreu por volta das 6h desta manhã de terça-feira, 07, na Rodovia Presidente Dutra, envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, no bairro Cotiara em Barra Mansa, próximo a um posto de gasolina.

De acordo com as primeiras informações, a carreta que carrega sucata, virou na pista sentido São Paulo, cujo trânsito está bloqueado no momento desta publicação. Ela atingiu o veículo de passeio que vinha seguindo na pista sentido Rio. Essa pista também está com o trânsito comprometido.

Segundo a CCR Rio SP, concessionária que administra a rodovia, a pista sentido São Paulo registrou, por volta das 7h, congestionamento de três quilômetro (269 ao 272), enquanto na pista sentido Rio, o congestionamento é de cinco quilômetros (277 ao 272) . Ainda não informações sobre vítimas.

Essa nota está em atualização.

Foto enviada pela jornalista Mimi Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PF deflagra operação contra desvios de verbas na saúde em Bananal

ter jun 7 , 2022
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (dia 7), a Operação COLLUDERE, objetivando o combate do desvio de verbas públicas federais da saúde, destinadas à Prefeitura do Município de Bananal/SP, no período de 2019 a 2020.  As ações policiais ocorrem nas cidades de Bananal/SP, Lorena/SP, Piquete/SP, Roseira/SP, Taubaté/SP e […]