Foragido da Justiça é preso por policias do Segurança Presente em Barra do Piraí

No fim da manhã desta terça-feira, 7, policiais do Programa Segurança Presente efetuaram a primeira prisão na cidade de Barra do Piraí. Os agentes realizavam patrulhamento na Rua João Pessoa, no Centro, quando observaram um elemento em atitude suspeita. Imediatamente foi realizada abordagem e revista pessoal.

Inicialmente o homem forneceu um nome falso. Os agentes perceberam que ele estava nervoso e mentindo sobre seu verdadeiro nome. Ao realizarem consulta pelo sistema do Núcleo de Segurança, os agentes identificaram um mandado de prisão em aberto contra o homem, desde Janeiro passado. Em seguida o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para 88ª Delegacia de Polícia, onde ficou preso.

A Operação Segurança Presente foi inaugurada em Barra do Pirai no dia 02 de junho e, desde então, e cerca de 20 policiais militares atuam na área comercial central do município, onde há grande circulação de pessoas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Morre, aos 66 anos, o radialista João Bosco

qua jun 8 , 2022
Morreu na manhã esta quarta-feira, 8, o radialista João Bosco Rebelo, aos 66 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia em Barra Mansa desde o dia 31 de maio, após ter sido encontrado pela irmã caído e ensanguentado no quarto de sua residência localizada na Vila Orlandélia. Bosco […]