Morre, aos 66 anos, o radialista João Bosco

Morreu na manhã esta quarta-feira, 8, o radialista João Bosco Rebelo, aos 66 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia em Barra Mansa desde o dia 31 de maio, após ter sido encontrado pela irmã caído e ensanguentado no quarto de sua residência localizada na Vila Orlandélia.

Bosco sofria de Diabetes e enfrentava dificuldades com a visão. Ele chegou a receber uma oferta para se instalar em um asino no bairro Estamparia, também em Barra Mansa, mas preferiu seguir com sua recuperação em casa.

João Bosco iniciou sua carreira na extinta Rádio do Comércio AM como repórter esportivo. Passou ainda pela Rádio Sul Fluminense, voltou a trabalhar na Rádio do Comércio e depois, com o processo de migração, passou a atuar na Rádio Vibe FM. Chegou a trabalhar também como colaborador da webradio Destaque Popular On Line.

O velório e o sepultamento ainda não foram definidos pela família.

Com informações do site Destaque Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha especializada em roubar casas de luxo em Volta Redonda

qua jun 8 , 2022
Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) desarticularam, nesta quarta-feira (08/06), uma quadrilha especializada em roubar imóveis de luxo na região. Duas pessoas foram presas e pertences de vítimas de sete roubos praticados pelo bando foram recuperados. Após dois meses de investigação, os agentes identificaram os integrantes da quadrilha. Um […]