Flamengo oficializa contratação do técnico Dorival Júnior

Dorival Júnior, técnico, treinador, Flamengo – contratado em 10/06/2022

O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (10) a contratação do técnico Dorival Júnior, por meio de publicação no Twitter. O treinador, que deixou ontem (9) o comando do Ceará,  vai substituir o português Paulo Sousa, demitido na noite desta quinta (9). O contrato de Dorival com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano. As informações são da Agência Brasil.

O novo treinador poderá acompanhar o Flamengo à beira do gramado no confronto deste sábado (11) contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), caso o clube consiga sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até às 18h desta sexta (11). Caso contrário, a equipe será comandada por Mario Jorge, ex-treinador Sub 20 do Fla, anunciado como substituto após saída de Paulo Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Colônia Santo Antônio terá Feira do Empreendedor neste domingo

sex jun 10 , 2022
Aviso de Pauta: Feira do Empreendedor da Colônia Santo Antônio acontece neste domingo, 12 A Associação de Moradores da Colônia Santo Antônio, com apoio da Prefeitura de Barra Mansa, realiza neste domingo, dia 12, uma nova edição da Feira do Empreendedor. O evento acontece na Praça do Ponto Final do […]