Polícia Ambiental apeende motosserras em divida de Barra Mansa com Valença

Na última terça-feira, 14, policiais da 2ª Unidade de Polícia Ambiental, com sede no distrito de Barão de Juparanã (Valença), flagraram um homem utilizando uma motoserra sem licença pertinente.

O fato ocorreu em uma fazenda na Estrada Amparo (distrito de Barra Mansa) x Santa Isabel do Rio Preto, (distrito de Valença), quando os militares faziam patrulhamento pelo local e observaram dois homens cortando Eucaliptos.

Um deles apresentou documento para realizar a ação, entretanto o outro não tinha autorização.

Ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, em Barra Mansa, onde foi autuado no Artigo 51 da Lei 9.605/98 e responderá pelo crime ambiental em liberdade.

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais através do telefone 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Corpus Christi: Barra Mansa terá ponto facultativo nesta sexta-feira

qua jun 15 , 2022
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 17 de junho, em função do feriado de Corpus Christi, celebrado no dia anterior. A medida vale para todas as repartições municipais. No entanto, os serviços considerados essenciais, como os realizados pela Defesa Civil, Saae (Serviço Autônomo de […]