Última chamada: Servidores de BM podem ter seus pagamentos bloqueados

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Previbam, (Fundo de Previdência Social de Barra Mansa), enfatiza que o último chamado para o cadastramento do Censo de 2021, atualizado de 5 em 5 anos, termina nesta quarta-feira, dia 15. São 10,12% dos servidores que ainda não atualizaram seus cadastros e que podem ter seus pagamentos bloqueados, conforme previsto no Decreto Municipal nº 10.432/21.

A presidente interina do Previbam, Bianca Martins Rodrigues alertou sobre o fim do prazo para o recadastramento: “Para não correr o risco de ter o pagamento suspenso, ressaltamos que a realização do censo se trata de uma norma Federal. Para aqueles que tiverem qualquer tipo de dificuldade com a atualização, estamos à disposição para prestar auxílio”.

O recadastramento vai atualizar os dados compatíveis para a base do Cadastro Nacional de Informações Sociais de Regime Próprio de Previdência Social (CNIS – RPPS), para o Sistema Previdenciário de Gestão de Regime Públicos de Previdência Social (SIPREV/Gestão) e pelo sistema de Gestão Previdenciária utilizada pelo Previbam.

Esta última chamada segue até a próxima quarta-feira, 15 de junho, e é realizada por meio de agendamento prévio através dos telefones (24) 99857-0996 e (24) 3323-0071, onde também é informada a documentação necessária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Rodrigo Drable e Cláudio Castro visitam obras do Restaurante Popular de Barra Mansa

ter jun 14 , 2022
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, recebeu nesta terça-feira, 14, a visita do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Além de participarem de compromissos políticos, juntos percorreram ruas centrais e visitaram as obras do Restaurante Cidadão Irmã Ruth, mais conhecido como Restaurante Popular. Os deputados estaduais Marcelo Cabeleireiro […]