VR: Ônibus atinge poste em acidente no Aterrado

Na madrugada desta terça-feira, 14, um veículo Volkswagen/Voyage bateu em um ônibus da Viação Elite no bairro Aterrado, em Volta Redonda. A colisão ocorreu no cruzamento da Av. Paulo de Frontin com a Rua Luiz Alves Pereira. O ônibus ainda se chocou com um poste após a batida. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas. O ônibus, que estava com apenas um passageiro, fazia a linha Volta Redonda-Barra Mansa (via Retiro e Ano Bom).

Segundo o motorista do Voyage, ele estaria sendo perseguido por outro veículo e que o semáforo estava amarelo quando ele passou pelo cruzamento. No entanto o motorista disse que o sinal da Rua Luiz Alves Pereira esta verde quando ele seguiu.

A Guarda Municipal acompanhou e deu suporte para remoções e ordenação no trânsito. Uma equipe da Light esteve no local avaliando os danos e possível remoção do poste.

O trânsito chegou a ficar intenso no início da manhã, mas já foi normalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Governo federal decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira

ter jun 14 , 2022
A próxima sexta-feira (dia 17) será ponto facultativo. O Diário Oficial da União publica hoje (dia 14) portaria do Ministério da Economia, que estabelece a medida. Ela altera a Portaria nº 14.817, de 20 de dezembro de 2021, que divulga os dias de feriados nacionais e define os dias de ponto facultativo […]