Corpus Christi: Barra Mansa terá ponto facultativo nesta sexta-feira


O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 17 de junho, em função do feriado de Corpus Christi, celebrado no dia anterior. A medida vale para todas as repartições municipais. No entanto, os serviços considerados essenciais, como os realizados pela Defesa Civil, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e Secretaria de Manutenção Urbana, seguirão em sistema de plantão. Na segunda-feira, dia 20, às 8h, todos os serviços serão retomados em horário normal.
Não será afetado pelo decreto o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Hospital da Mulher, Central de Ambulância, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal e Delegacia.
Defesa Civil
O atendimento de emergência da Defesa Civil poderá ser acionado por meio do telefone 199. As ligações serão recebidas pela Guarda Municipal no CESP (Centro Estratégico de Segurança Pública) e direcionadas à equipe de plantão.
Saae-BM
O cidadão que tiver problemas com abastecimento e vazamentos de água, assim como outros serviços de urgência realizados pela autarquia, pode entrar em contato com o Saae-BM, através dos números 115 ou (24) 3512-4333. Esse atendimento também será mantido pelo WhatsApp (24) 99876-3526 e pelo serviço da ouvidoria, no telefone (24) 3028-9944.
Comércio
A abertura das lojas comerciais seguirá de modo facultativo na quinta-feira (16). Na sexta (17), o comércio funcionará normalmente
Ônibus
As empresas seguirão os horários determinados para os dias de feriados a partir de quinta-feira (16). Na segunda-feira, dia 20, os ônibus voltam a circular em seus respectivos horários.
Bancos
Na quinta-feira (16), não haverá expediente nas agências bancárias. Na sexta-feira (17), as instituições financeiras vão funcionar normalmente.
Hemonúcleo
Nesta quinta e na sexta-feira (16 e 17), o Hemonúcleo entrará em recesso, retomando as atividades normais na segunda-feira (20), das 7h às 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Hospital de Volta Redonda suspende visitas temporariamente

qua jun 15 , 2022
A direção do Hospital São João Batista (HSJB) informa que, em decorrência do aumento de casos de Covid-19 registrados em Volta Redonda, o hospital está suspendendo momentaneamente a visitação às enfermarias a partir desta quinta-feira, dia 16/6. O objetivo é diminuir o fluxo geral de pessoas dentro do hospital, garantindo […]