Hospital de Volta Redonda suspende visitas temporariamente

A direção do Hospital São João Batista (HSJB) informa que, em decorrência do aumento de casos de Covid-19 registrados em Volta Redonda, o hospital está suspendendo momentaneamente a visitação às enfermarias a partir desta quinta-feira, dia 16/6. O objetivo é diminuir o fluxo geral de pessoas dentro do hospital, garantindo assim a segurança dos pacientes e a continuidade das cirurgias eletivas.

Em relação aos acompanhantes dos pacientes que procurarem a unidade hospitalar, será permitida a permanência daqueles que são garantidos em lei: menores de 18 anos, e maiores de 60 anos (caso seja da vontade do mesmo). Para os demais, o Serviço Social do hospital irá solicitar avaliação técnica.

Informações sobre visitação a pacientes em terapia intensiva e outras demais podem ser obtidas na recepção principal do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Antonio Furtado afirma que 14º salário pode ser votado na próxima semana

qua jun 15 , 2022
Os deputados federais Delegado Antonio Furtado e Ricardo Silva protocolaram no final da tarde desta terça-feira, dia 14, junto à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Federal, um requerimento de inclusão de matéria extrapauta, para que o Projeto de Lei nº 4367/2020, que estabelece o 14º salário para […]