Assistência Social de Barra Mansa abrirá processo seletivo para preencher 37 vagas

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa (SMASDH) abre na próxima terça-feira, 21, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 37 profissionais, bem como para a formação de cadastro de reserva. O prazo da admissão é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

As oportunidades disponíveis para contratação imediata são para as seguintes funções: Assistente Social (5 vagas), Agente Educador para Acolhimento Institucional em Abrigo para Pessoas em Situação de Rua (12 vagas), Motorista (8 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (4 vagas), Cozinheiro(a) (4 vagas), Eletricista Predial / Residencial (2 vagas) e Pedreiro(a) (2 vagas).

Para se inscrever será preciso comparecer à sede da SMASDH, na Rua Oscar da Silva Marins, nº 252, no Centro; nos dias 21 ou 22 de junho de 2022, das 9h às 16h. Além da ficha de inscrição que será preenchida no local, o candidato precisará levar currículo e a seguinte documentação (cópia e original):

Comprovante de escolaridade e de experiências anteriores na área de atuação; comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração); comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone); CPF e Carteira de Identidade; comprovante de quitação eleitoral; certificado de reservista (para candidatos homens); registro no Conselho de Classe pertinente (para os cargos de Assistente Social e Psicólogo); Carteira de motorista B ou D (para o cargo de motorista).

O edital completo do processo seletivo da SMASDH (N° 001/22), está disponível no link: www.barramansa.rj.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/EDITAL-No-001-2022-1.pdf.

Foto: Chico de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assistência Social de Valença abre processo seletivo

qui jun 16 , 2022
A Prefeitura Municipal de Valença, informa sobre a abertura do PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 02/2022 para o preenchimento de 39 vagas imediatas mais cadastro de reserva, para funções do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social. As inscrições tem início hoje, dia 15/06, e terminam no dia 11/07, no […]