Casa da Cultura realiza cadastro dos artesãos de Itatiaia 

Itatiaia será um dos 46 municípios contemplados pelo Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense (PPAF), uma parceira entre a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECECRJ).

O principal objetivo do programa é fornecer capacitação aos artesãos de Itatiaia para que eles possam se desenvolver em áreas como o empreendedorismo e o marketing, de acordo com o plano estadual de cultura.

Para participar do programa é necessário fazer o cadastramento na Casa da Cultura, até último dia útil do mês, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

O cadastramento também pode ser realizado online até a primeira semana de julho. Para isso é necessário que os artesãos de Itatiaia estejam com o CPF, identidade e comprovante de residência em mãos para realizar o preenchimento do formulário.

 A Casa da Cultura fica localizada na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº331 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Quatis terá 1° Torneio de Basquete 3x3 neste sábado

qui jun 16 , 2022
A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), vai realizar neste sábado, dia 18, o 1º Torneio de Basquete 3×3 no município. Os jogos vão acontecer às 15 horas na quadra do bairro Jardim Polastri, na Praça dos Direitos Humanos Jonas Lima Nunes […]