DEAM-VR prende homem que usou cabo de vassoura para agredir mulher

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda cumpriram mandado de prisão preventiva contra Wanderson Felipe Ferreira Martins, acusado pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (dia 20), no bairro Retiro.

De acordo com a Delegada Titular da DEAM, Juliana Almeida da Costa, Wanderson teria agredido a companheira há cerca de quatro anos, apertando seus braços e desferindo golpes com cabo de vassoura.

Após informações do setor de inteligência, os policiais localizaram o agressor na Rua Santa Isabel, onde foi dada voz de prisão. Wanderson foi conduzido à DEAM-VR e agora será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM apreende grande quantidade de drogas em Valença

seg jun 20 , 2022
No fim da tarde desta segunda-feira, 20, a Polícia Militar realizou grande apreensão de drogas no bairro Santa Rosa II, em Valença. Após denúncia, agentes se deslocaram para verificação de tráfico de entorpecentes. Ao efetuaram as buscas, os policiais localizaram dois baldes de 18 litros lotados de cocaína e maconha, […]