Prefeito Neto é diagnosticado com Covid-19

A Prefeitura de Volta Redonda informou que o prefeito Antonio Francisco Neto testou positivo para Covid-19. De acordo com o comunicado enviado pela Secretaria de Comunicação, o chefe do Executivo realiza testes rotineiramente e na manhã desta segunda-feira (dia 20), confirmou-se o contágio. “Neto, de 66 anos, está bem, mas seguirá despachando de casa, de onde trabalhará até o fim do período de isolamento”, acrescenta a nota.

Neste domingo, o Brasil registrou 47 mortes por Covid e 9.376 novos casos conhecidos da doença. Em Volta Redonda, conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura, 68.535 casos foram diagnosticados desde o início da pandemia. Nesta terça-feira (dia 21), Volta Redonda começa a aplicar 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 40 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: câmeras flagram homicídio no Aterrado

seg jun 20 , 2022
ASSISTA AO VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria de Ordem Pública (Semop), vai encaminhar à polícia, imagens de câmeras instaladas no Aterrado que flagraram um homicídio na noite do último domingo (19) em uma das importantes vias do bairro. Os equipamentos são […]