VR: Homem assassinado no Aterrado é identificado

Foi identificado como Gilberto Mendonça Amâncio, de 33 anos, o homem assassinado neste domingo, 19 no bairro Aterrado, em Volta Redonda. O crime ocorreu na Avenida Paulo de Frontin próximo ao Hortifruti.

A Polícia Civil está analisando imagens de câmera de segurança que gravaram cenas do crime. O corpo foi  levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços.

A vítima estava em um veículo GM/Corsa branco e tinha acabado de sair de uma drogaria quando foi alvejado por vários disparos feitos por um homem, que estaria com um comparsa – ambos fugiram em uma moto. A vítima ainda correu ao ser baleada, mas acabou morrendo.

Em 2020, Gilberto havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia, onde comunicou ser vítima de uma fake news em rede social, por supostamente ter tentado estuprar uma criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ministério da Saúde confirma segundo caso de varíola dos macacos no estado do RJ

seg jun 20 , 2022
 O Ministério da Saúde confirmou nesse domingo (dia 19) o segundo caso de varíola dos macacos no estado do Rio de Janeiro. Trata-se de um homem, de 25 anos, morador de Maricá, na Região Metropolitana. Com esse, já são oito o número de casos positivos da doença no Brasil. Segundo a […]