Estado do Rio tem mais de mil oportunidades de emprego com salários que podem chegar a R$ 7,2 mil

A captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, na oferta de 1.082 vagas para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Noroeste  e Serrana do estado. Entre os destaques do Painel de Vagas estão oportunidades para diferentes cargos e escolaridade, tais como médico, atendente de lanchonete, terapeuta ocupacional, entre outras. As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). 

O total de vagas na Região Metropolitana chega a 807, sendo 431 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se 40 para atendente de agência, 130 para vigilante e 23 para empacotador; neste último caso a exigência é que já seja aposentado. Para PCD, são oferecidas 69 oportunidades para auxiliar de limpeza e 55 para auxiliar de cozinha, entre outras várias chances.

No Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 128 vagas para diferentes funções, tais como farmacêutico, médico e fonoaudiólogo. Já no Noroeste Fluminense são oferecidas 10 vagas para o município de Natividade.

Moradores de Teresópolis, na Região Serrana, podem concorrer a uma das 122 vagas oferecidas. Entre elas, carregador de caminhão, educador, psicólogo, além de oportunidades para gerente de contas, açougueiro e vendedor.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

Divulgação / Governo do Estado do RJ

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Homem que transportava um quilo de cocaína é preso em Piraí

ter jun 21 , 2022
Agentes da 94ª DP (Piraí), com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi detido com um quilo de cocaína, na segunda-feira (dia 20), durante ação para reprimir o comércio de entorpecentes na localidade de Arrozal, em Piraí. Segundo os policiais […]