Resende abre vagas para atendente e auxiliar de cozinha do Restaurante Madero

A Prefeitura de Resende realiza nesta quarta-feira, dia 22, a seleção de vagas para atendente de restaurante e auxiliar de cozinha por intermédio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A seletiva para o Restaurante Madero acontece a partir das 9h30 no Sine Resende, localizado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 257, no Campos Elíseos.

Os interessados precisarão levar currículo atualizado, documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas não exigem experiência e também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD).

De acordo com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o perfil do candidato exigido pelo restaurante é de jovens solteiros em busca do primeiro emprego ou crescimento profissional; ensino médio (pode ser incompleto); além de disponibilidade de viagens e mudanças, visto que a vaga é para trabalhar em qualquer região do Brasil (viagem custeada pela empresa). A integração e o treinamento são feitos em São Paulo. 

Em relação aos benefícios, são oferecidos registro em Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); salário compatível às funções; moradia paga pela empresa; três refeições diárias (descontos para comer no grupo Madero); assistência médica e odontológica; seguro de vida e plano de carreira. 

“Resende cresce a cada dia. O Grupo Madero é referência em alimentação e tem mais de 250 unidades em todo o país, estando presente em mais de 70 municípios brasileiros. Recebê-los na nossa cidade é muito gratificante. Portanto, queremos que os resendenses sejam contemplados com as vagas. Os interessados devem comparecer na quarta-feira no Sine com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado para participar para aqueles que não possuem cadastro na unidade”, explicou o secretário Tiago Diniz. 

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Volta Redonda abre nova contratação para médicos pediatras

ter jun 21 , 2022
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai contratar cerca de 10 médicos pediatras. Os especialistas vão atuar no matriciamento, apoiando as equipes de saúde de família, principalmente em condições pediátricas crônicas específicas; no NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família); e nas […]